Política de Entrega

Abrangência

A entrega é feita para todo o território nacional através dos serviços dos Correios, portanto, algumas regiões podem estar sujeitas a um eventual atraso ou impossibilidade na entrega.

Formas de Entrega

A loja SnickSnacks utiliza duas formas para entrega de pedidos:
- Correios: Serviços de entrega PAC e SEDEX, com custo calculado diretamente pelo aplicativo dos Correios, integrado à nossa loja.
- Retirar Pessoalmente: sem custo adicional, para os clientes mais próximos, mediante agendamento prévio por email contato@snicksnacks.com.br OU por Whatsapp (11) 99151-4282.

Prazo para Entrega

Após a conclusão da compra e a autorização do pagamento, o pedido será separado e enviado em até 3 dias úteis, este prazo pode variar de acordo com a opção selecionada pelo comprador. Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser contado a partir da confirmação de pagamento pelo Pag Seguro.

SEDEX – Entrega em até 3 dias úteis após a postagem nos correios.
PAC – Entrega em até 7 dias úteis após a postagem nos correios.

Tentativa de Entrega

Os Correios tem até três tentativas para realizar a entrega, após este prazo se o pedido não for recebido pelo comprador, ele ficará até sete dias úteis na central dos correios do município para retirada pessoal, caso o comprador não faça a retirada pessoalmente até o fim deste prazo o produto é despachado de volta para a Snick Snacks que entrará em contato com o comprador para verificar o ocorrido.

Impossibilidade de Entrega

Caso haja algum problema por força maior (acidentes, desastres naturais, intervenção humana), dados de entrega incorretos ou a ausência do cliente, ou do responsável pelo recebimento, o pedido será invalidado para entrega dentro do prazo. Em caso da impossibilidade de entrega do endereço solicitado pelos serviços dos Correios iremos entrar em contato com o comprador para encontrar uma forma alternativa para atendê-lo e realizar a entrega do seu pedido.

Nesses casos o comprador poderá escolher  retirar o pedido pessoalmente na agência dos Correios onde o mesmo se encontra ou optar pela devolução do pedido.

Rastreio

Após a postagem do pedido nos Correios o comprador receberá em até 24 horas o código para rastreio do seu pedido. Para rastrear seu pedido o comprador pode utilizar o site de rastreamento do Correios. Para mais informações sobre sua entrega você pode entrar em contato pelo nosso formulário.

Dicas Importantes

Durante a finalização do pedido deverá ser informado o endereço para entrega, podendo optar por recebê-lo no endereço que cadastrou ou em outro que especificar no momento da compra. Caso o comprador não possa receber o produto ele deverá orientar algum responsável pelo recebimento como terceiros, parentes, vizinhos, ou porteiros para assinar o protocolo de entrega com o nome e documento de identificação.

Use seu código de rastreio para acessar o status do seu pedido e verificar se já foi feita alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável  a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com número do RG no canhoto da entrega. Se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Para mais informações sobre sua entrega você pode entrar em contato pelo nosso formulário.

Sobre a loja

Alimentação saudável pode ser gostosa e prática. Acesse nossa loja virtual e conheça nossas opções de Bebidas e Alimentos naturais, com menos aditivos, sal e açúcar... e com muito sabor! A entrega de todos os pedidos com a opção de retirar pessoalmente deverá ser agendada antecipadamente pelo e-mail contato@snicksnacks.com.br ou pelo whatsapp (11) 99151-4282.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

SNICKSNACKS SAUDAVEIS - CNPJ: 26.902.418/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail