Política de Troca e Devolução

 

Conforme o Decreto n°7962 a equipe Snicks Snacs oferece sua Política de Troca e Devoluções para sempre alcançar a confiabilidade, satisfação e fidelidade de seus clientes.

Cosiderações Gerais

Conforme previsto por decreto o cliente tem direito ao arrependimento, devolução ou troca no prazo de até sete dias corridos e deverá entrar em contato por e-mail ou telefone, pois caso não haja comunicação com esta solicitação o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Caso o produto apresente qualquer tipo de avaria ou esteja em desacordo com o seu pedido, recuse o recebimento. Caso só constate que o produto apresenta alguma das condições acima depois de recebê-lo entre em contato conosco dentro do prazo de até 24 horas.

Devoluções

Para devolver o produto em caso de arrependimento ou desistência suas condições e apresentações originais devem ser preservadas, tanto a integridade das embalagens com também os lacres não devem ser violados.  A solicitação de devolução deve ser solicitada pelo formulário em nosso site, ou por telefone no prazo máximo de até sete dias uteis após a data do recebimento.

Após a solicitação, será enviado para o cliente via e-mail um código postal (Logística reversa dos Correios). De posse desse código ele deve ir até a agência dos Correios mais próxima e fazer o despacho de todos os itens do seu pedido junto com a nota fiscal (quando houver) sem nenhum custo adicional.

Cancelamento

Só será aceito se efetuado dentro dos sete dias corridos após o recebimento do produto. O pedido de cancelamento deverá ser solicitado através do formulário em nosso site. Após a solicitação, será enviado para o cliente via e-mail um código postal (Logística reversa dos Correios). De posse desse código ele deve ir até a agência dos Correios mais próxima e fazer o despacho de todos os itens do seu pedido junto com a nota fiscal (quando houver) sem nenhum custo adicional.

A devolução do valor pago seguirá a política de devoluções do Pag Seguro.

Troca

Para realizar a troca é necessário abrir uma solicitação de troca pelo formulário em nosso site, com as informações do pedido o código do produto a ser trocado, CPF do comprador e o motivo da troca.

Após isso, será realizada uma análise para aprovação da troca, caso seja aprovada você receberá um e-mail com as informações de como proceder para realizar a troca do produto ou pedido.

Reembolso

O cliente poderá pedir o reembolso do valor pago após o seu pedido de cancelamento ser aceito. Toda a solicitação de reembolso estará sujeita a analise após o retorno do pedido as posses da vendedora. Para facilitar esse processo serão necessários os dados do pedido incluindo o(s) código(s) do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) e o motivo do ressarcimento junto a forma de pagamento realizada na compra.

Você pode solicitar o ressarcimento da quantia paga na forma de vale de compras no mesmo valor. Ele pode ser utilizado para compras na loja e tem prazo de validade de 90 dias.

Sobre a loja

Alimentação saudável pode ser gostosa e prática. Acesse nossa loja virtual e conheça nossas opções de Bebidas e Alimentos naturais, com menos aditivos, sal e açúcar... e com muito sabor! A entrega de todos os pedidos com a opção de retirar pessoalmente deverá ser agendada antecipadamente pelo e-mail contato@snicksnacks.com.br ou pelo whatsapp (11) 99151-4282.

Social
Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos

SNICKSNACKS SAUDAVEIS - CNPJ: 26.902.418/0001-88 © Todos os direitos reservados. 2019


Para continuar, informe seu e-mail